B U S Q U E - O = ATUALIZE-SE =)

B U S Q U E - O = ATUALIZE-SE =)
A P R I M O R E - S E = F É <3

domingo, 18 de novembro de 2012

 
" D.LOURDES & D.RICARDINA "
( da esq. para dir. )

Faço aqui mais uma Homenagem :
" DIA NACIONAL da CONSCIÊNCIA NEGRA "
( será - 20/novembro ) É todo DIA !!!!!!!

Essas meninas, quantas conversas, já tivemos !

" D.LOURDES " ; pra quem não sabe :
" DANÇA muito "
(tive a oportunidade, dancei com ela,por 2x - SHOW)
Além do que, colocou tijolinhos onde pisamos aí...
" HISTÓRIAS ;
precisam ser gravadas-DOCUMENTADAS ! "

D.RICARDINA;
nossa ETERNA -EMBAIXADORA do ESt.SP !
(Conduz - STANDART da Velha Guarda do CAMISA )

Queria poder ver um dia, um documentário
" CINEMA "


" POEMAS de FUZZIL "
(Poesia p/Homenageá-las)

NEGRA MULHER

No rosto NEGRO da NEGRA
Pude ver estampado o SORRISO
Aquela NEGRA mulher
É de fato um PARAÍSO.

Quando a vi fiquei encantado
Confesso que apaixonado
Os olhos NEGROS da NEGRA
Deixaram-me extasiado.

Quando vejo a NEGRA passar
Fico bobo, não me controlo
A cadência, seu jeito de olhar
Essa NEGRA eu carrego no colo.

Os cabelos NEGROS da NEGRA
A cintura, os lábios carnudos
O perfume, seu jeito de SER
Essa NEGRA me leva à loucura.

Conheci essa NEGRA na rua
Tão linda MARAVILHOSA
Essa NEGRA COR da noite
Faz parte da minha história.

NEGRA igual a essa NEGRA
Confesso que não conhecia
Essa NEGRA é minha PRINCESA
Essa NEGRA é minha ALEGRIA.

autor : POETA FUZZIL ( livro: CATURRA )

Homenagem Q vem do FUNDAÇO de meu CORAÇÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário