B U S Q U E - O = ATUALIZE-SE =)

B U S Q U E - O = ATUALIZE-SE =)
A P R I M O R E - S E = F É <3

segunda-feira, 2 de abril de 2012

" LEIA & REFLITA "

" Nós nos convencemos que a vida ficará melhor algum dia, quando nos casarmos, quando tivermos um filho e, depois outro. Então ficamos frustrados porque nossos filhos não tem idade suficiente e seria muito melhor se tivessem.

Depois, nos frustramos porque filhos adolescentes e temos de lidar com eles. Certamente seremos mais felizes quando nossos filhos tiverem ultrapassado essa fase.

Dizemos que nossa vida só será completa quando nosso cônjuge conseguir o que busca , quando
tivermos comprado um carro melhor, ou tivermos condições de fazer uma viagem longa, quando tivermos aposentados.

A verdade é que não há melhor época para ser feliz do que agora mesmo.

Se não, quando ??? Sua vida será sempre cheia de desafios.


É melhor admitir isto para você mesmo e decidir ser feliz de qualquer modo


Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver - um trabalho não terminado, uma coisa a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria . Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. "

Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade . A felicidade é o caminho ! Assim, aproveite todos os momentos que você tem . E aproveite-os mais se você tem ( alguém especial ) para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo....
e....lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar até você termine a faculdade, até que você volte para à faculdade, até que você perca 5 quilos, até que você ganhe 5 quilos, até que você tenha filhos, até que seus filhos tenham saído de casa, até que você se case, até que você se divorcie, até sexta à noite, até segunda de manhã, até que você tenha comprado um carro ou uma casa novos, até que seu carro ou a sua casatenham sido pagos, até o próximo verão, primavera, outono, inverno, até que você esteja aposentado , até que sua música toque, até que você tenha terminado seu drink, até que você esteja sóbrio de novo e decida que há hora melhor para ser feliz do que....

AGORA MESMO....

Felicidade é uma viagem , não um destino. Por isso....


" Trabalhe como se você não precisasse de dinheiro;
AME como se você nunca tivesse se machucado,
E Dance como se ninguém estivesse olhando !!! "


... fui presentiado com esse texto em :

" 11 / julho / 2000 "




Nenhum comentário:

Postar um comentário